Junior
Ahhhh Julya, só de pensar em escrever sobre vc já fico meio estranho, não sei explicar o motivo, será que é pq viemos do mesmo lugar? Pq te conheço pelo olhar? Pq me conhece pelo olhar? Pq torce pro mesmo time que o meu? Pq tem a mesma Mãe e o mesmo Pai? Pq sentimos um amor pelo outro que não caberia em carta nenhuma? Pq nem terminei de escrever a carta e estou com o olho cheio de lágrimas bem no meio do escritório? Pq mesmo sendo mais velho as vezes me vejo te ouvindo como se as idades fossem invertidas? Pq NUNCA brigamos? Pq independente de qq coisa estaremos sempre JUNTOS pro que der e vier?
15 anos se passaram e tanta coisa pra lembrar, algumas certezas suas que talvez vc nem se lembre mais, já foi de veterinária à moda, da flauta até o berimbau, esportes??? Fingiu que fez tds que conheço. Deve ter a quem puxar!
Nasceu numa família de malucos, que tem como a maior maluquice o amor por vc! Não tem um que aparece que não se apaixona por vc, q qdo fala ou pergunta de vc demonstra um caminhão de carinho!
Já não é mais uma bebê, mas não consigo te chamar de outro nome, vc sempre será a minha bebê! Mas no visual e na atitude da show em muita gente que tem duas, três vezes sua idade, inteligente e esperta como pouquíssimos que eu conheço, se preparando à cada dia pra nunca deixar de brilhar!
Estarei sempre por aqui, pra orientar, aprender, conversar, proteger, errar, acertar, sorrir, chorar, acompanhar, ouvir, enfim estarei sempre de olho, e peço que nunca tire o olho de mim tbm, pois sei que ao seu lado somos muito mais fortes. Estarei sempre ao seu lado! (avise isso aos supostos pretendentes, viu??? Inclusive que tenho quase 2 metros e mais de 100 kg)
Bebê, nessa sua trajetória chamada vida, sou e serei sempre seu maior fã, sempre vai me ver te assistindo na primeira fila, nos melhores e piores espetáculos, faça chuva ou faça sol!
Te amo!
Mão