Lucy

Já se passaram quinze anos! O mesmo orgulho do seu primeiro sorriso, dos seus primeiros passos, das suas primeiras palavras. Das idas ao médico, à escola, e muito mais, eu continuo sentir de você. É claro, que de uma forma diferente! Diferente porque acompanho a caminhada de uma adolescente que sabe buscar o que quer, mas com consciência do que é melhor para sua vida.
Como eu sinto orgulho de você! Não tenho palavras para dizer-lhe de todo o amor que tenho por você. Gostaria que entendesse, que mesmo quando tive de tomar atitudes repressivas também foi por amor,
Ser mãe, não é apenas “parir”! É dedicar-se, é compreender, é dar liberdade com limitações, é aceitar opiniões, é compartilhar os momentos bons e difíceis da vida, é acolher. É nunca desistir! É privação! Sim, privação! Mas uma privação consciente, um crescimento constante, um aprendizado de vida. Caso eu tivesse de recomeçar tudo de novo o faria da mesma forma e com o maior prazer.
Tenho certeza que não tem idéia do quanto me sinto feliz estar aprendendo com você, e muito, como vc me corrige ai como fico brava rs …

 Filha! Eu me considero mestre profissionalmente nesta vida pois você sabe da minha luta constante sei que hoje posso me  considerar vencedora, mas gostaria de ser doutora em educar você. E sei que nem mesmo existe uma cartilha a seguir. Portanto, peço-lhe perdão pelos meus erros e agradeço a Deus pelos meus acertos. Ninguém consegue dar o que não tem. Procurei dar o melhor do que tenho dentro das minhas limitações. Penso ter cumprido minha missão até aqui. Peço a Deus que me proporcione muitos anos de vida para que eu consiga realizar todas as minhas tarefas. Especialmente, a de ser “mãe”,

Amo demais você e estou mega feliz com este dia nas nossas vidas.

Sua Mãe.

Leave a Reply